O homem suspeito de matar Geane Lacerda, atendente de lanchonete, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (6), no Jacaré, em Cabedelo. Segundo a polícia, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, golpes de faca e teve uma orelha decepada. Os suspeitos pelo crime supostamente se apresentaram como policiais e invadiram a casa de Diego Cruz.
Diego é suspeito de matar Geane no dia 17 de julho. A jovem morreu após ser baleada na região do abdômen em uma lanchonete no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Imagens de câmeras de monitoramento da lanchonete mostram o momento em que um atirador chega ao local e efetua vários disparos.
De acordo com o Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico de João Pessoa (BEPTur), o homem se aproximou da vítima após sair de um carro vermelho e começou a disparar contra ela. O caso é investigado.
0 Comentários