O vice_Presidente Municipal do PROS, Adauto Tavares, acusa o suplente de vereador Cristiano Almeida, de cometer falsidade ideológica, se apresentando como presidente do partido.
De acordo com Adauto, Cristiano já responde na Justiça Eleitoral, pelo crime de infidelidade partidária, pois na última eleição não acompanhou as orientações do PROS nacional, podendo inclusive, perder a suplência. "Achando pouco o suplente Cristiano Almeida tenta tumultuar todo o processo legal, afrontando a decisão da Justiça".
Adauto afirma que ouviu Cristiano dizer que perdeu a paciência com a Justiça, que afastou ele e Carlão do Cristo, disse ainda, que vai até a Câmara Municipal, exigir da mesa Diretora, que lhe seja dado posse como vereador, num total desrespeito a decisão Judicial.
"Repudiamos a atitude do desleal suplente, pois na qualidade de Vice-Presidente e no exercício da presidência do PROS, partido ao qual o vereador Carlão do Cristo, é regularmente filiado, aguardo com serenidade e confiança uma decisão da justiça, que chame o feito a ordem e determine a posse de quem de direito" disse Adauto.
Adauto Tavares, disse está confiante na Justiça e que muito em breve, Carlão do Cristo, estará assumindo a cadeira de vereador que lhe é de direito. Finalizou mandando um conselho para quem perder a paciência tomam Calminex.
Adauto deixou uma indagação no ar! "Será que Cristiano é mais uma viúva de Carlão, disfarçado de amigo? Finalizou.
Por Aguinaldo Mota


5 Comentários
Ele falou com vice. Porque o presidente até o momento é Cristiano Almeida e tem todo direito de requerer há vaga. Por quê o processo indeferido foi o de Carlão e Cristiano tem nada haver com isso.
ResponderExcluirEsse Adauto não está habilitado para falar em nome do pros. Tendo que ele é vice e tem a hierarquia do Presidente ainda.
ResponderExcluirEsse Adauto é uma piada kkkkk infidelidade partidária porquê Cristiano não votou no derrotado nas urnas André Amaral. Kkkkk piada do dia desse desinformado Adauto.
ResponderExcluirOutra para esse desinformado que a decisão judicial foi dada a Carlão e não ao suplente Cristiano.
ResponderExcluirPelo que me consta como filiada do partido pros Cristino Almeida nunca foi presidente do prós.
ResponderExcluir