Foi sepultado no fim da manhã desta quarta-feira (20), o corpo do motoboy Orlando Pereira - atropelado por um carro na contramão em João Pessoa. O sepultamento, ocorreu no cemitério Jardim Mangabeira, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital paraibana.
Ainda no momento de despedida, Júnior - irmão de Orlando - agradeceu pelos ensinamentos obtidos em vida junto ao irmão. “Hoje me despeço de um ser iluminado. Muito obrigado por tudo, meu irmão”, afirmou em prantos.
Motorista na contramão
Júnior Leal também confrontou a versão apresentada pela defesa do perito suspeito de atropelar Orlando Pereira. O advogado alegou que o cliente fugia de uma tentativa de assalto, e por isso trafegava na contramão. “Sua mentira de estar fugindo de um assalto, [Robson Félix], não cola”, disse. “Se apresente, assuma seu erro”, completou Júnior.
Relembre o caso
Orlando Pereira estava trabalhando quando foi atingido por um carro, na contramão, em um cruzamento de ruas no bairro Manaíra. O acidente aconteceu na noite do último sábado (16).
Imagens de uma câmera instalada em um carro registrou o momento do acidente. O motorista que provocou o acidente é o perito Robson Felix, que não permaneceu no local para prestar socorro. O perito pagou fiança de R$ 13 mil para responder o processo em liberdade.
T5
0 Comentários