A esposa do pastor Péricles Cardoso, preso por estelionato contra fiéis, está foragida da Justiça da Paraíba. Contra ela há um mandado de prisão em aberto, que foi expedido na mesma época do pedido em desfavor do religioso. Péricles Cardoso se entregou à Justiça na semana passada.
Em entrevista à TV Tambaú, o advogado do casal, Robério Capistrano, disse que ela deve se entregar em breve. “No momento oportuno, por recomendação médica quando ela retornar às atividades, eu vou apresentar ela perante a autoridade judiciária”, afirmou a defesa.
O pastor Péricles Cardoso, acusado de estelionato contra fiéis da Assembleia de Deus, se entregou à Justiça na última quarta-feira (1°), em João Pessoa. Ele foi denunciado após ter recebido de forma indevida cerca de R$ 2 milhões. O religioso se apresentou ao Poder Judiciário no fórum de Mangabeira acompanhado do advogado. O pedido de prisão do pastor havia sido requerido pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em setembro.
Após audiência de custódia, a Justiça da Paraíba determinou a continuidade da prisão do acusado. Ele foi encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Roger.
T5
0 Comentários