No final da tarde desta terça-feira (30), um homem foi assassinado e outro ficou ferido no Bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, próximo a região conhecida por "Três Lagoas".
De acordo com informações preliminares, três homens encapuzados saíram de um carro branco e efetuaram os disparos contra João Diniz da Silva, de 41 anos, que morreu no local. No momento do homicídio, ele trabalhava na loja de pallets da família.
A mãe de João Diniz, conhecida como Luzia dos Pallets, presenciou o crime. Ela estava do outro lado da BR-101 quando ouviu os disparos. A mulher conta que chegou a escutar os gritos de socorro do filho, mas, ao chegar do outro lado da via, ele já estava morto.
Ainda de acordo com Dona Luzia, seu filho não tinha desafetos, apesar de já ter sido preso em decorrência da Lei Maria da Penha. Ele também teria problemas com alcoolismo e seria usuário de drogas tendo, inclusive, passado por clínica de reabilitação.
José Bruno Pereira Alves, de 34 anos, estava com João e também foi baleado. Ele foi ferido com três tiros, sendo atingido no ombro, tórax e abdômen. O homem foi socorrido em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Ele passou pelos procedimentos médicos de emergência e seu quadro clínico é estável.
Os autores e os motivos do homicídio e da tentativa de homicídio serão investigados pela Polícia Civil.
T5
0 Comentários